Vantagens de comprar um imóvel na planta - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

02/11/2020 • Dicas, Finanças pessoais

Vantagens de comprar um imóvel na planta

Ter o próprio imóvel é o sonho de muitas pessoas que almejam por mais liberdade e é uma grande conquista. Por ser um passo importante e marcante na vida, é preciso pensar bem e avaliar todas as possibilidades para escolher qual é o melhor tipo de investimento.

Analisando as opções, comprar imóvel na planta é sempre uma alternativa que vale levar em consideração. A escolha por um apartamento que ainda vai ser construído tem uma série de benefícios para os proprietários. E é isso o que você vai conferir neste artigo. Continue a leitura e saiba as vantagens de optar por um imóvel na planta!

1. Você será o primeiro morador de um imóvel novo

Comprar imóvel na planta é sinônimo de poder personalizar seu novo lar do começo ao fim. Não é preciso se preocupar, por exemplo, em pegar um apartamento que tem móveis planejados que você não gosta e ter que retirar para refazer tudo ou readaptar.

Desde o piso até os detalhes de decoração dos cômodos, você poderá planejar e personalizar espaços, deixando seu lar com a sua cara!

Além disso, as chances de um apartamento novo precisar sofrer manutenções ou apresentar problemas são mínimas. Portanto, as dores de cabeça com relação a problemas com esse assunto não existem quando se compra um imóvel na planta.

2. Durante a construção, seu imóvel vai valorizar

Comprar um imóvel na planta significa pagar menos por ele. Durante a construção, ele já vai sofrer uma valorização natural. Detalhes como a localização, opções de lazer dentro do prédio e outros detalhes já o tornam mais valorizado ainda enquanto o prédio é finalizado.

Ao longo dos anos, o valor dos imóveis também tende a subir, ou seja, você estará investindo na construção de um excelente patrimônio, além de poder morar em um apartamento que é seu de fato.

3. Você tem tempo para se planejar financeiramente

Quando você compra um apartamento na planta, leva algum tempo até que ele fique pronto. E esse tempo pode ser uma ótima oportunidade para você se planejar financeiramente, avaliar a planta do imóvel, pedir orçamentos e projetos de decoração para arquitetos, ter ideias e a começar a economizar para equipar seu novo lar.

Casais que planejam se casar também podem aproveitar esse tempo para se organizar financeiramente, planejar a festa e outros gastos como a lua-de-mel, enquanto o apartamento está sendo construído.

4. Construções mais modernas

Os projetos dos apartamentos comprados na planta são baseados no que há de moderno na arquitetura. Portanto, o condomínio pode seguir as tendências em relação a área de lazer, modernidade na separação dos cômodos e até no tamanho dos apartamentos.

Atualmente, a tendência é buscar imóveis bem localizados e que ofereçam, nas dependências do condomínio, opções de lazer para que a família possa se divertir sem sair de casa.

Se você está procurando um imóvel desse perfil, venha conhecer o Oxy Alto da Lapa. Com unidades de 2 ou 3 dormitórios, o condomínio tem lazer completo e localização privilegiada. Entre em contato conosco e saiba mais!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.