4 vantagens de ter academia no condomínio - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

08/09/2020 • Dicas, Lifestyle

4 vantagens de ter academia no condomínio

Se você tem o desejo de ser mais saudável, certamente a prática de exercícios físicos deve entrar na sua lista, já que além de trazer mais disposição para o dia a dia, se exercitar pode ajudar na perda de peso e na construção de massa magra, essencial para aumentar o metabolismo e deixar o corpo mais forte.

Mas mesmo com tantos benefícios, muitas pessoas ainda não conseguem manter a adesão por muito tempo na academia, por terem problemas com horários ou até mesmo preguiça de ter que pegar o carro e sair depois de um dia cansativo de trabalho. 

Para ajudar você nessa missão de construir uma vida mais saudável, uma dica valiosa é ter academia no condomínio. São muitas vantagens que você pode tirar dessa escolha, listamos algumas delas. Confira!

1. Você pode treinar no intervalo de tempo que conseguir

Conseguiu uma pausa curta no trabalho em casa? Que tal ir até a esteira do condomínio e fazer 30 minutos de corrida? Uma das vantagens de ter academia nas áreas comuns do seu prédio é poder malhar quando você puder, já que basta descer ou subir alguns andares e, em poucos minutos chegar até a academia e estar de volta a tempo do próximo compromisso.

2. Economia de tempo e dinheiro

Além de não precisar perder minutos ou até horas no trânsito para chegar até a academia, um ponto interessante de poder praticar exercícios no condomínio é a economia financeira. A academia no prédio tem sua manutenção e compra de aparelhos feita com o dinheiro que é pago no condomínio pelos moradores, não há gastos extras.

Você pode, inclusive, usar o dinheiro que pagaria uma academia paga investir em treinos acompanhados por um personal trainer, que pode ir até o condomínio e ajudar com um treino personalizado para seus objetivos.

3. Horários flexíveis

Você gosta de treinar aos finais de semanas e feriados? Ou prefere se exercitar bem cedo, antes de começar suas atividades do dia? Muitas academias fecham aos finais de semana ou tem horários reduzidos, o que pode atrapalhar sua organização de treino. 

Nesses casos, ter uma academia no condomínio faz toda a diferença, já que é possível frequentar em horários mais extensos e aos finais de semana e feriados.

4. Mais segurança e comodidade

A segurança no trajeto até a academia é uma questão que incomoda muitas pessoas, principalmente quem mora em grandes cidades. Seja caminhando ou de carro, é comum ter medo de assaltos e sofrer algum tipo de violência na rua, então, algumas pessoas preferem sair menos de casa e resolver o que puderem dentro do próprio condomínio.

Outra questão importante é a comodidade de poder se sentir confortável treinando em um ambiente que não esteja lotado, tendo que revezar o uso de aparelhos com outras pessoas, como acontece comumente nas academias. 

Ter uma academia no condomínio e ter mais qualidade de vida, tempo livre, comodidade e segurança para poder realizar seus exercícios quando e como quiser. Por isso, se puder, faça essa escolha e veja como fica mais fácil manter uma vida mais saudável.

A Niss Incorporadora, de olho nas necessidades dos moradores, tem uma infinidade de condomínios com academia. Venha conhecer nosso site e encontrar o empreendimento perfeito para o que você precisa!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.