Acerte no imóvel para investimento: o que ele deve ter? - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

22/09/2020 • Mercado Imobiliário

Acerte no imóvel para investimento: o que ele deve ter?

Apostar em um imóvel para investimento é uma escolha acertada para quem quer aplicar bem seu dinheiro e garantir uma renda extra no final do mês. Mas há alguns requisitos importantes que um imóvel que é adquirido com a intenção de ser locado deve ter, para facilitar na hora de alugar!

Antes de tomar a decisão por alugar um lugar para morar, o futuro inquilino avalia certos pontos importantes que envolvem seu estilo de vida e dia a dia. E são esses pontos que merecem sua atenção na hora de escolher o imóvel para investimento!

Neste artigo, você poderá conferir algumas dicas que fazem toda a diferença na hora de escolher seu imóvel para investimento e fazer um ótimo negócio! Acompanhe!

Escolha um imóvel bem localizado

Quem busca um lugar para morar normalmente tem a localização como ponto primordial para escolher um apartamento. Morar próximo a restaurantes, shoppings, supermercados e ter acesso às principais vias da cidade certamente são um diferencial importante para qualquer inquilino.

Hoje em dia, a busca pela qualidade de vida e pela economia de tempo, principalmente nos grandes centros urbanos, é o que norteia a decisão por um apartamento. Portanto, priorizar esse importante detalhe na hora de escolher seu imóvel para investimento poderá fazer toda a diferença e as chances de ele ser alugado rápido são bem maiores.

Observe as facilidades do condomínio

Quando se fala em condomínio, é comum pensar em segurança. E atualmente, ter opções de lazer sem precisar sair de casa é outro diferencial que pode influenciar na decisão de alugar um apartamento.

Se for possível, invista em imóveis que tenham, dentro do condomínio, opções de lazer como piscina, playground, churrasqueira e salão de jogos. Outras facilidades, como áreas para lavar roupa no caso de apartamentos pequenos e salas de coworking também podem chamar atenção de quem busca um imóvel para alugar.

Procure apartamentos com bom acabamento

A apresentação do imóvel ao seu futuro inquilino é o cartão de visita do imóvel. Portanto, por mais que ele seja bem localizado e esteja em um condomínio que oferece todas as facilidades possíveis, é necessário que ele esteja bem cuidado e tenha um acabamento de qualidade.

Paredes bem pintadas, pisos e detalhes como tomadas espalhadas pelos cômodos, box e armários podem ser um diferencial que, além de deixar o imóvel mais bonito e funcional, enchem os olhos à primeira vista. 

Opte por imóveis administrados por empresas de confiança

A boa qualidade dos materiais descritos no tópico acima tem uma ligação direta com a idoneidade das empresas que constroem e também que comercializam os imóveis. Procurar uma boa incorporadora, que tenha experiência e solidez no mercado pode agilizar seu negócio, além de trazer segurança de estar fazendo uma boa compra.

Seguindo nossas dicas e avaliando com cuidado as opções, você tem tudo para acertar em cheio no negócio, fazendo com que ele traga bons rendimentos sempre!

Quer ótimas opções de apartamentos para locação? Conheça o Hello Higienópolis, que oferece studios de até 32 m², uma tendência de mercado que tem tudo para fazer sucesso para quem quer comprar para investir!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.