Vantagens de ter um coworking no condomínio - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

13/05/2021 • Dicas

Vantagens de ter um coworking no condomínio

Hoje em dia os condomínios tentam oferecer o máximo de comodidade para seus moradores. Os coworkings, por sua vez, estão fazendo sucesso por serem espaços compartilhados que permitem que as pessoas trabalhem sem precisar ter um local fixo e pagar mensalmente pelo aluguel de um escritório, por exemplo, ou comprar uma sala.

Pensando nisso e na intenção de unir utilidade e conforto, inúmeros condomínios trazem essa vantagem para a realidade dos moradores: o coworking dentro do próprio prédio. E há uma série de vantagens em poder desfrutar deste espaço. Quer saber quais são elas? Continue a leitura e confira!

O coworking ajuda a dar um respiro para o home office

Os tempos de pandemia trouxeram uma nova realidade para os profissionais: hoje, grande parte deles trabalham integralmente de casa ou ao menos algumas vezes na semana. Porém, é sabido que dentro de uma casa ou de um apartamento, pode haver maior dificuldade na concentração ou até mesmo uma necessidade de mudança de ares para renovar as ideias.

E quem tem a vantagem de morar em um prédio com coworking pode fazer isso quando quiser.

Privacidade para fazer reuniões e focar no que precisa

Além de poder mudar um pouco o cenário de ficar em casa na hora do trabalho, o coworking pode ser uma boa alternativa quando você precisa se concentrar ou até na hora de fazer uma reunião. Muitas vezes em casa, com os filhos, é difícil conseguir silêncio mesmo com as portas fechadas. No coworking, você consegue essa privacidade porque mesmo que haja outras pessoas na sala, provavelmente vai haver mais silêncio.

É possível fazer um bom networking

No trabalho, o networking é fundamental para crescer e ficar atento às novidades do mercado. No coworking do condomínio, você vai poder trocar ideias com vizinhos, conhecer pessoas novas e até fazer bons negócios!

Interagir com outras pessoas, ter novas ideias e trocar experiências com pessoas até de outras áreas diferentes da sua pode ajudar muito a trazer mais criatividade e novos ares para o seu trabalho.

Mais economia e flexibilidade de horários

Quanto tempo você leva para se deslocar até o trabalho? E ainda, qual seu gasto mensal com transporte? Quando essa conta é feita, fica claro que sair para trabalhar quando você pode cumprir sua responsabilidade sem sair de casa não vale a pena.

Você economiza com transporte, alimentação e o mais importante de tudo: ganha tempo para ficar com sua família ou dedicar-se às suas atividades favoritas.

Ter um coworking dentro do condomínio só tem vantagens e trazem muito mais qualidade de vida para quem busca economizar tempo, mas não quer ficar refém do home office. Sair um pouco do ambiente de dentro de casa faz bem para a saúde mental e também para ajudar a trazer novas ideias para os negócios. Por isso, na hora de escolher seu novo apartamento, verifique se ele oferece esse tipo de conforto e leve em conta esse fator para tomar sua decisão!

Quer conhecer um empreendimento com coworking e áreas compartilhadas incríveis? O Handy Paraíso é uma opção incrível para quem busca qualidade de vida morando em uma das melhores localizações de São Paulo!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.