Paraíso: tudo o que você precisa em um único bairro - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

18/01/2021 • Dicas, Lifestyle, Localização

Paraíso: tudo o que você precisa em um único bairro

O bairro Paraíso é um dos mais conhecidos e tradicionais de São Paulo. Localizado em uma área privilegiada da cidade, próximo do centro e da Avenida Paulista. Na região, é possível encontrar uma série de serviços, prédios comerciais e ótimos restaurantes.

O bairro foi criado em 1897, apenas 6 anos após a inauguração da Avenida Paulista, por isso é uma das principais rotas para chegar ao centro e também à via mais famosa da cidade. O Paraíso conta com inúmeras facilidades, que você poderá conferir a seguir. Continue a leitura e conheça essa região especial!

Localização privilegiada

Próximo à Avenida Paulista, o bairro do Paraíso tem uma das melhores localizações da cidade. Ele fica próximo de vias importantes da cidade, como a Brigadeiro Luís Antônio, Vergueiro, 23 de maio e muitas outras. Essas opções facilitam a locomoção de carro pela cidade e deixam o trajeto mais rápido.

A região conta com diversas linhas de ônibus que levam aos mais diversos pontos da cidade, assim como estações de metrô, como a Ana Rosa, Paraíso e Vila Mariana. Ou seja, é possível se locomover pela cidade partindo do Paraíso da maneira que preferir.

Boas opções de serviço e prédios comerciais

O Paraíso conta com inúmeras opções de lojas para fazer compras, assim como um dos shoppings mais tradicionais da cidade, o Shopping Pátio Paulista, que concentra centenas de lojas e serviços em um só lugar.

No Paraíso também estão localizados alguns dos melhores hospitais da cidade, laboratórios e consultórios médicos, assim como excelentes escolas, inclusive opções bilíngues.

Além disso, no Paraíso há uma infinidade de prédios comerciais, onde estão localizadas grandes empresas. Em alguns casos, é possível chegar ao trabalho a pé ou em poucos minutos usando o metrô.

O bairro Paraíso oferece ótimas opções de lazer

Além de serviços, compras e prédios comerciais, o Paraíso também abriga ótimas opções de lazer para a família. No bairro há vários centros culturais e praças para se divertir com os filhos aos finais de semana, além da possibilidade de poder aproveitar a Avenida Paulista aos domingos, que é fechada para os carros e fica totalmente disponível para pedestres.

No Centro Cultural de São Paulo é possível conferir uma série de atrações, como shows, peças de teatro e apresentações de dança. O local ainda conta com um jardim suspenso, ideal para aproveitar com a família aos finais de semana, e biblioteca, discoteca e gibiteca.

Além disso, o Paraíso oferece fácil acesso a dois dos parques mais famosos da cidade: o Parque da Aclimação e o Parque Ibirapuera.

Boas opções de restaurantes, bares e cafés

No Paraíso é possível contar com restaurantes italianos, hamburguerias tradicionais e também opções mais modestas para almoçar todos os dias, no caso de quem trabalha na região.

O bairro tem cafés charmosos onde é possível encontrar os amigos ou até mesmo fazer uma reunião de trabalho informal e muitos bares para um happy hour após o expediente.

As opções no Paraíso são inúmeras, tanto para trabalhar, estudar e se divertir nos momentos de lazer. Vale a pena conhecer e aproveitar essa região tão tradicional da cidade!

Morar perto da Avenida Paulista tem inúmeras facilidades! Venha conhecer o Handy Paraíso e aproveitar tudo o que o bairro tem a oferecer!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.