As inúmeras facilidades de morar perto da Paulista - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

16/11/2020 • Dicas, Lifestyle, Localização

As inúmeras facilidades de morar perto da Paulista

Em São Paulo, um dos sinônimos de ter mais qualidade de vida é morar em uma boa localização. A Avenida Paulista, uma das mais famosas da cidade, oferece uma série de vantagens tanto na facilidade de locomoção, quanto nas opções de lazer, entretenimento e serviços que a região oferece.

Neste artigo, você vai conferir algumas vantagens de morar perto da Paulista. Continue a leitura e acompanhe!

Escolha o seu meio de transporte

A região da Avenida Paulista tem uma faixa extensa dedicada aos ciclistas e que se estende não só por ela, mas também em algumas ruas do entorno, facilitando o deslocamento com a bicicleta.

A área da Paulista ainda oferece uma grande variedade de ônibus que facilitam chegar em todas as outras regiões da cidade, assim como linhas de metrô, que deixam o trajeto ainda mais rápido para outros bairros.

Já para quem prefere se locomover por carro, a Paulista também tem fácil acesso às principais vias da cidade. Por ela, é fácil acessar avenidas importantes como a 23 de Maio, Nove de Julho, Rebouças e muitas outras.

Vida cultural intensa

Para os amantes de artes em geral, escolher a região da Paulista para morar é estar em um dos maiores centros desse segmento. O MASP – Museu de Arte de São Paulo, é um dos mais famosos museus do Brasil e oferece exposições fixas e itinerantes, recebendo grandes mostrar de sucesso mundial.

Outras opções de entretenimento na região ainda abrangem o Sesc Paulista, a Japan House, o Centro Cultural da FIESP, Instituto Moreira Salles, Itaú Cultural e mais uma série de salas de cinema e teatros nas redondezas.

Diversão ao ar livre

E depois de uma passadinha nos museus e institutos culturais da cidade, que tal sair e se divertir ao ar livre? A Avenida Paulista fica fechada para carros aos domingos e aberta aos pedestres. Por ela, é possível caminhar em família ou com os amigos, andar de bicicleta, skate, se divertir com os artistas de rua e aproveitar para observar a bela arquitetura urbana da região.

Morar na Paulista não significa estar longe da área verde da cidade. Na região, estão localizados Parques como Trianon, Mário Covas e Casa das Rosas.

Gastronomia e compras à pé

A região da Paulista é repleta de restaurantes que atendem às mais diversas preferências. Restaurantes renomados, fast foods, cafés e bares são alguns dos pontos altos da região, perfeito para um encontro com os amigos e também almoços em família aos finais de semana ou refeições casuais durante a semana.

Para completar um dia de passeio, um passeio pelos shoppings Center 3 ou Cidade São Paulo para fazer comprar ou até passar pelas lojas de rua. Pela paulista e entrando nos bairros ao redor, há uma infinidade de lojas com preços e produtos variados.

Morar perto da Paulista é desfrutar de um estilo de vida tipicamente paulista, que envolve cultura, passeio, boa gastronomia e tudo isso perto de casa, sem precisar se locomover por grandes períodos.

Venha desfrutar de todas vantagens de morar perto da Paulista! Conheça nosso empreendimento Ascent Select Paulista, com apartamentos de até 66m² e condomínio com serviços e lazer completo!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.