Investidor: 3 motivos para ter um imóvel no regime de gestão de locação - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

30/11/2020 • Mercado Imobiliário

Investidor: 3 motivos para ter um imóvel no regime de gestão de locação

Investir em imóveis é a preferência de muitas pessoas que desejam ter uma renda extra, mais liberdade, segurança patrimonial e equilíbrio nos investimentos, além da valorização em longo prazo que a prática oferece. Mas é possível ir além e transformar o investimento em imóveis em algo ainda mais facilitado, que é deixá-lo sob responsabilidade de uma empresa de gestão de locação.

Esse tipo de serviço consiste basicamente em deixar seu imóveis com uma empresa que vai ser responsável por alugar, pagar as contas relativas ao consumo e reformar e mobiliar seu apartamento, transformando-o em um espaço diferenciado e que se destaca. Quer saber quais as vantagens de optar por esse serviço? Continue a leitura e confira!

Você não precisa ficar em busca de inquilinos

Ao deixar seu apartamento sob os cuidados de uma empresa de gestão de locação, você não precisa se preocupar em buscar locatários e nem se eles vão sair e se o imóvel vai ficar desocupado, causando prejuízo.

Na gestão de locação, a pessoa interessada pode alugar o apartamento por quanto tempo desejar. Isso significa dias, meses ou um ano. Esse método ajuda muito na rotatividade, tendo em vista que muitas pessoas que visitam a cidade estão somente de passagem por conta de trabalho, estudos rápidos ou para passar uma temporada.

Por esse motivo, as chances de o seu apartamento estar sempre ocupado e sem contratos extensos de locação são grandes e muito mais vantajosas.

Burocracias resolvidas pela empresa

Quando você deixa seu imóvel sob a responsabilidade de uma empresa de gestão de locação, ela será a responsável por deixá-lo reformulado, com uma boa decoração, tornando-o mais atrativo para quem vai alugar e diminuindo, assim o período em que ele fica vago.

O imóvel será mobiliado, decorado, reformado e equipado com tudo o que uma pessoa precisa para ter conforto durante sua estadia. Além disso, as contas de consumo também são pagas pela empresa e você recebe o seu aluguel mensalmente, sem nenhuma burocracia ou preocupação.

Segurança na locação

A gestão de locação pode anunciar os imóveis em sites de aluguel por temporada, como o AirBnb, aumentando a visibilidade do seu apartamento. Como a conta é no nome da própria empresa, é mais fácil que um cliente em potencial se sinta seguro para locar.

Ao mesmo tempo, essa segurança também é sentida pelo investidor, já que pessoas que podem depredar ou fazer uso indevido do patrimônio se sentem mais acuadas em realizar as contratações com esse tipo de empresa.

No mais, os imóveis são segurados e essa é mais uma tranquilidade para o proprietário que deseja manter seu patrimônio protegido e bem cuidado.

Investir na gestão de locação é um sinônimo de deixar seus bens com uma empresa idônea e ter a certeza de que seu apartamento está em boas mãos e não correrá o risco de ficar muito tempo fechado por conta de burocracias e prazos mínimos de contrato. Que tal apostar nesse tipo de locação?

Conheça o 360 Suítes. Um modelo inovador de gestão de locação de confiança para garantir sua rentabilidade mensalmente com seu imóvel. Saiba mais aqui.

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.