Conheça um novo conceito de aluguel - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

09/11/2020 • Dicas, Mercado Imobiliário

Conheça um novo conceito de aluguel

O conceito de serviços compartilhados e personalizados chegou e conquistou as pessoas no mundo todo. Empresas como Uber, Airbnb e outras trouxeram uma nova forma de atender o cliente, concedendo um serviço que o atende 100%, com uma forma de contratação rápida e pagamento pelo celular.

Hoje, esse serviço virou tendência e já se estendeu para o segmento imobiliário. A gestão de aluguel é uma maneira de atender pessoas que precisam alugar apartamentos sem burocracia e ter acesso a imóveis mobiliados sem vínculo e pelo período que precisarem. 

A seguir, você poderá entender um pouco mais sobre esse conceito inteligente de gestão de aluguel. Acompanhe!

Aluguel pelo tempo que precisar

É comum que, ao procurar alugar um apartamento pela maneira convencional, seja feito um contrato de tempo onde o locatário deve permanecer, que pode ser de um ano, ou dois, podendo se estender conforme a vontade do locatário e também do locador.

No conceito de aluguel inteligente, o usuário vai definir por quanto tempo vai permanecer no apartamento. Se quiser, por exemplo, alugar um espaço por 1 noite, 1 semana ou 2 meses, é possível. O sistema de gestão de aluguel é totalmente personalizável à necessidade do usuário.

Apartamentos mobiliados

Outra característica que faz a diferença nos imóveis que seguem esse conceito é o fato de que eles são totalmente mobiliados. Não é preciso fazer mudanças grandes e já ter um espaço com tudo o que precisa é muito prático, principalmente no caso de profissionais que viajam e que precisam passar um período em cada cidade.

Área comum liberada para todos os moradores

Os conceito de gestão de aluguel permite que todos os usuários que aluguem um apartamento, por qualquer período, possam utilizar as áreas comuns do condomínio.

Ao alugar um apartamento desse tipo, você pode contar com áreas como piscina, lavanderia, academia e portaria 24h.

Pagamento com cartão de crédito

Ao entrar no site e escolher a localização e a suíte, basta selecionar o período de tempo que você vai precisar ficar acomodado e realizar o pagamento por meio de cartão de crédito.

Não é preciso fiador, seguro fiança, cheque caução corretor ou quaisquer outros processos burocráticos que normalmente são exigidas em um aluguel convencional. 

Como as estadias são por períodos de tempo que podem ser de 1 dia ou 1 ano, não há a necessidade de esperar para se fazer contratos longos ou aguardar aprovação de perfil. Assim que a reserva for concluída, o processo está finalizado e já possível fazer o check in digital na data e hora programadas, com total segurança.

Imóveis bem localizados

A praticidade não fica só por conta de poder alugar um apartamento pelo tempo que você precisar, mas também pela localização dos imóveis.

Os prédios costumam ficar em bons bairros, próximos de metrôs e com facilidade de transporte para outros pontos da cidade, facilitando a vida de quem vai viajar a trabalho.

A gestão de aluguel é uma nova forma, rápida e segura, de conseguir apartamentos para morar ou passar um período, personalizando de acordo com a necessidade dos usuários e trazendo muito mais facilidade para quem precisa desse tipo de serviço, seja para trabalho, lazer ou para morar.

Quer conhecer melhor o conceito de gestão de aluguel? Escolha seu apartamento no 360 Suítes e viva essa experiência!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.