Flores na decoração: aproveite a primavera para deixar a casa ainda mais bonita! - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

26/10/2023 • Decoração, Dicas

Flores na decoração: aproveite a primavera para deixar a casa ainda mais bonita!

Você sabia que as flores fazem um papel que vai muito além da estética em um ambiente? Elas ajudam a trazer vida para qualquer espaço, deixando-o muito mais alegre. Por esse motivo, que tal aproveitar a chegada da primavera para deixar sua casa mais florida, bonita e feliz?

A seguir, você vai conferir algumas dicas de espécies para ter em casa, o que colocar em cada ambiente e como cuidar das suas flores para que elas estejam sempre bonitas. Continue a leitura e capriche na decoração da sua casa nesta primavera!

Sala pede cores e alegria

Você pode transformar sua sala usando apenas um arranjo de flores ou até mesmo uma planta verde. Espécies como a jiboia podem crescer ao redor do vaso em direção ao chão, sendo ideais para serem colocadas em prateleiras altas, dando um efeito lindo no painel, ao lado da TV.

Já na sala de jantar, um lindo arranjo de flores, como a orquídea, funciona muito bem como um centro de mesa ou até mesmo no aparador. Há arranjos, inclusive, que misturam várias orquídeas de cores diferentes, proporcionando um ambiente mais alegre.

Como cuidar da jiboia: basta regar todos os dias. Quando perceber que ela cresceu bastante, troque-a para um vaso maior.

Como cuidar da orquídea: essa espécie gosta de iluminação indireta e precisa de regas diárias. quando as folhas caírem, pode parecer que ela não vai sobreviver, mas continue com os cuidados e logo mais ela deve florescer.

Suculentas podem ir bem nos banheiros e cozinha

As suculentas e cactos são fáceis de cuidar e podem se dar muito bem em ambientes variados. Os banheiros e lavabos, por exemplo, podem receber essas plantas para deixar o ambiente mais charmoso.

A cozinha também é um bom lugar para guardar suas suculentas. você pode fazer um terrário com várias espécies para enfeitar a bancada ou colocar vários vasinhos na prateleira.

Como cuidar de suculentas e cactos: deixe-as expostas ao sol todos os dias durante 1 hora, mais ou menos. Coloque uma colher de café de água quinzenalmente.

Dicas para ter flores sempre bonitas em casa

Além de cuidar bem das flores que você já tem e estar atento à quantidade de água e exposição solar que elas precisam, você pode recorrer a alguns recursos para que sua casa esteja sempre florida.

Hoje, há serviços de assinaturas de flores, você paga mensalmente e pode receber um buquê ou arranjo toda semana, para ter sempre variedade e arranjos lindos.

Vale também visitar locais como o CEAGESP para comprar flores a preços mais baixos.

As flores são capazes de modificar o ambiente e trazer muita alegria a qualquer espaço. Até nos quartos elas se encaixam. Pode ser um buquê pequeno nas mesas de cabeceira ou folhas sortidas, como a Costela-de-Adão, nas prateleiras.

Que tal deixar sua casa mais colorida e ainda mais viva com as flores? 

Agora, se você gosta de decoração, está em seu primeiro apartamento e quer algumas dicas para deixá-lo ainda mais bonito, confira em nosso blog como decorar seu primeiro imóvel.

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.