6 restaurantes no Paraíso para você aproveitar - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

08/03/2021 • Dicas, Lifestyle, Localização

6 restaurantes no Paraíso para você aproveitar

Morar na região do Paraíso significa ter lazer, cultura e até a possibilidade de morar perto do trabalho ou facilidades como metrôs e linhas de ônibus para chegar até ele. Mas a gastronomia do bairro e dos seus arredores também ganha um destaque importante, já que há muitos restaurantes no Paraíso e nos bairros vizinhos conhecidos e que trazem uma diversidade incrível de pratos das mais variadas culinárias.

Neste artigo, você vai poder conhecer algumas dicas de restaurantes na região do Paraíso para poder desfrutar de vários tipos de gastronomia tanto no dia a dia, quanto em momentos especiais. Acompanhe!

1. California Superfood Bar – pratos saudáveis e opções vegetarianas

Para quem quer manter a saúde em dia sem deixar o sabor de lado, o California Superfood é uma ótima opção. No cardápio, é possível encontrar opções com carne – filé mignon com salada e legumes, salmão, entre outros, mas também opções veganas e vegetarianas para quem segue essa linha na alimentação.

Endereço: Rua Cubatão, 273

2. Tandoor – boa opção de culinária indiana

Esse restaurante traz a típica gastronomia indiana, já que foi criado por um casal que veio diretamente do país. O espaço leva esse nome por ter um tandoor, um forno próprio indiano que é usado para grelhar e assar o pão tradicional indiano. Além dele, são servidos outros pratos como samosa, comidas vegetarianas e molhos especiais.

Endereço: Rua Mário Amaral, 559

3. Posto do Açaí – açaís e lanches

Essa é uma das lanchonetes mais tradicionais da cidade e que é o point dos jovens, que podem montar seu próprio açaí com os toppings que preferir – morango, banana, mel, proteína, paçoca, leite em pó e muito mais. O lugar é conhecido pela qualidade do produto e também por disponibilizar opções de lanches para uma refeição completa.

Endereço: Rua Vergueiro, 1694

4. Big Kahuna – tradicional hamburgueria de São Paulo

O Big Kahuna é conhecido por fazer lanches saborosos e diferenciados, já que a temática do local é o cineasta Quentin Tarantino. Os hambúrgueres são famosos por serem grandes e suculentos e os nomes no cardápio fazem referências aos filmes e personagens criados pelo cineasta. O restaurante fica nas imediações do Paraíso, nos jardins.

Endereço: Alameda Lorena, 53

5. Flying Sushi – para os fãs de comida japonesa

Para uma refeição especial, a comida japonesa traz exclusividade e opções leves para almoço ou jantar, com promoções especiais durante a semana. O Flying Sushi oferece rodízios e combinados e tem várias unidades espalhadas por São Paulo.

Endereço: Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 303

6. Ciao! Vino & Birra – típica gastronomia italiana

Para os amantes da tradicional culinária italiana, o Paraíso oferece o Ciao! Vino & Birra, com massas, saladas, risotos, vinhos e cervejas especiais para curtir a dois ou aos finais de semana em família. O lugar conta com um clima tipicamente italiano, bem aconchegante e uma grande variedade de pratos.

Endereço: Rua Tutóia, 451

As opções de restaurantes no Paraíso são inúmeras e variadas, não precisando sair do bairro para encontrar sua culinária favorita. Agora é só escolher o seu restaurante favorito e aproveitar!

E que tal morar perto de todas essas opções gastronômicas? Venha fazer uma visita ao Handy Paraíso e descubra como viver em uma localização privilegiada e com muito conforto.

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.