Vale a pena investir em sala comercial? - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

04/01/2021 • Mercado Imobiliário

Vale a pena investir em sala comercial?

Atualmente, muitas pessoas trabalham de casa, uma tendência que já é ensaiada há anos, mas se acentuou durante a pandemia do coronavírus. Mas ao mesmo tempo em que o home office é uma realidade, a cada dia os trabalhadores se convencem mais da importância de ter um espaço específico para trabalhar.

Por isso, investir em uma sala comercial no momento pode ser uma ótima maneira de começar ou mudar sua empresa de endereço. A seguir, você poderá conferir as vantagens de ter um espaço e concluir se vale a pena investir em um. Acompanhe!

O home office não é uma tendência absoluta

Durante a pandemia do coronavírus, o home office foi adotado por grande parte das empresas, na tentativa de manter seus funcionários seguros e isolados em casa sem perder a produtividade. Porém, mesmo que o hábito de trabalhar em casa tenha sido um sucesso, algumas questões ainda precisam ser resolvidas dentro da empresa e o contato social entre os funcionários é muito importante.

Mesmo que o home office seja uma realidade, a tendência é adaptar os escritórios para receber seus colaboradores algumas vezes na semana. 

Salas comerciais são boas opções para investidores

Investir em salas comerciais para alugar posteriormente para outras empresas é uma ótima maneira de diversificar seu patrimônio. E variar as fontes de renda é muito importante, mesmo quando se trata de imóveis.

Salas comerciais em bons condomínios são sempre uma boa pedida, já que a todo momento surgem empresas buscando um espaço para se desenvolverem. Portanto, ter um ambiente bem cuidado e, acima de tudo, bem localizado, pode fazer a diferença para que seu imóvel esteja sempre alugado.

O trabalho presencial é benéfico para a saúde mental

Mesmo com a simpatia ao home office que os trabalhadores desenvolveram durante a pandemia, é fato que trabalhar de casa todos os dias pode trazer desvantagens à saúde física e mental.

Ter um local físico para trabalhar ajuda na concentração e também a limitar o horário de trabalho. A queixa de muitas pessoas durante a pandemia foi exatamente essa, que não tinham horário para começar ou terminar o expediente, o que trazia uma sensação de estar sempre disponível para o trabalho.

Essa sensação, em longo prazo, pode trazer ansiedade, estresse e até ocasionar a síndrome de Burn Out, que é um tipo de estafa severa física e mental, que pode trazer sérias consequências à saúde.

Portanto, mesmo que você trabalhe em regime de home office, é importante ter um lugar para cumprir seu expediente e deixar sua casa para descansar e ter momentos de relaxamento após um dia cansativo.

Investir em uma sala comercial é muito vantajoso, seja para trabalhar nela ou até mesmo alugar para outras empresas ou profissionais. A dica é pesquisar bastante e procurar por bons espaços e bem localizados, para que esse seja um diferencial que traga bons benefícios a quem vai utilizá-los.

Quer encontrar a sala comercial perfeita para investir? Então venha conhecer o Near Offices Perdizes, um condomínio comercial com salas de vários tamanhos diferentes que se encaixam em suas necessidades.

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.