Um tour por Pinheiros: conheça os melhores pontos do bairro - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

28/04/2023 • Dicas, Localização

Um tour por Pinheiros: conheça os melhores pontos do bairro

Quem é apaixonado por lugares descolados, arte, música, culinária, cultura em geral e uma vida noturna pujante e diurna com diversas opções de lazer, além de acessibilidade e mobilidade de qualidade precisa morar no bairro de Pinheiros, localizado na zona oeste da capital paulista. É, sem dúvida, um dos melhores bairros da cidade de São Paulo para se morar, principalmente para estudantes, músicos, artistas, empresários, comunicadores e tantos outros perfis que reconhecem as atrações do bairro como inerentes à qualidade de vida em grandes centros urbanos.

Claro que isso não significa que outros perfis de moradores não possam também aproveitar Pinheiros, pelo contrário. Por ser um bairro tradicional, que se estabeleceu às margens do Rio Pinheiros em 1560, é muito comum encontrar com moradores mais antigos em suas casas e apartamentos em estilo art déco, que se mistura com a estética pós-moderna e brutalista da arquitetura geral percebida em todo o distrito onde se localiza o bairro. O que confere ainda mais charme à localidade. 

Além dessa vida dinâmica que Pinheiros oferece, o bairro conta também com uma infraestrutura de acessibilidade que conecta seus moradores com o restante da cidade de forma prática e rápida. Atualmente, a região conta com três estações de Metrô da Linha 4 – Amarela (Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho), o que torna ainda mais fácil o acesso e a mobilidade de quem escolheu a localização para morar.

Venha fazer um tour “virtual” por Pinheiros e conheça alguns dos locais imperdíveis do bairro.

Instituto Tomie Ohtake

Inaugurado em 2001, é um dos raros espaços da cidade especialmente projetado de forma arquitetônica e conceitual para realizar mostras nacionais e internacionais de artes plásticas, arquitetura e design. O local oferece exposições, debates, pesquisa, produção de conteúdo, documentação e edição de publicações, além de uma ampla pesquisa no ensino da arte contemporânea.

SESC Pinheiros

Centro de cultura e lazer a preços acessíveis e com muitas atrações gratuitas. Shows, espetáculos teatrais, oficinas e apresentações diversas fazem do local uma ótima pedida para quem quer aprender por meio do entretenimento e da cultura.

Beco do Batman

O Beco do Batman é um dos principais pontos turísticos da capital paulista. Suas vielas e travessas abertas somente para pedestres apresentam em suas paredes grafites incríveis que são perfeitos para tirar aquela foto e postar no Instagram. Um lugar que pulsa a vida boêmia do bairro e oferece em bares boa comida e música ao vivo. E a melhor parte: o lugar está sempre ganhando novos grafites coloridos e de artistas famosos, portanto, é uma área que sempre tem novidades.

Unibes Cultural

Localizada em uma área nobre da cidade, na rua Oscar Freire, a Unibes Cultural é um complexo que reúne o melhor das mais diversas artes, como música, cinema, design e teatro. O local é perfeito para aprender de forma indireta e interativa. Uma ótima pedida para todos os públicos, por conta de sua diversificada programação.

Rua Oscar Freire

A rua Oscar Freire não é uma rua qualquer. Ponto nobre da cidade de São Paulo, a via é ideal para passeios por reunir de lojas a centros de exposição, além de cafés, bares  restaurantes e outros estabelecimentos sofisticados para momentos agradáveis. Um espaço bem cuidado e pronto para atender as necessidades de um público exigente.

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.