Piscina no condomínio: diversão para toda a família - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

19/04/2021 • Dicas

Piscina no condomínio: diversão para toda a família

Quem vive o dia a dia corrido almeja o final de semana para descansar e relaxar com a família. E quem conta com uma piscina no condomínio pode desfrutar de ainda mais vantagens e diversão, a poucos passos de casa.

Quer saber quais são todas as vantagens de investir em um condomínio com piscina? Então continue a leitura e veja como ela melhora sua qualidade de vida e da sua família.

Economia de tempo e de dinheiro

O tempo, como já se sabe, é um dos maiores tesouros que a maioria das pessoas busca ter de sobra. Seja para passar algumas horas descontraindo com os vizinhos, acompanhando a criançada na água ou até mesmo relaxando ao ler um livro enquanto toma um sol, a piscina dentro do condomínio proporciona essa economia de tempo, já que não é preciso se deslocar até outro lugar para ter acesso a esse tipo de lazer.

A economia de tempo também se dá pelo trânsito e outros transtornos que você pode encontrar ao sair de casa para ir a um clube, por exemplo. Nos finais de semana, a concentração de sócios nesses lugares costuma ser maior, o que demanda mais tempo parado no carro para chegar até o local, busca de um lugar para acomodar a família e até encontrar um lugar para parar pode virar um problema.

Além disso, outro fator importante quando se fala em economia é a financeira. Quando não se tem opções de lazer dentro do prédio, é comum que as pessoas optem por serem sócias de clubes. A mensalidade do clube mais a do condomínio pode pesar no orçamento no final do mês. Em muitos condomínios com área de lazer, o valor mensal fica mais em conta e ainda traz a praticidade de não ter que sair de casa para aproveitar.

Segurança de poder se divertir dentro de casa

Imagina que ótimo poder deixar as crianças mais livres para brincar com os amigos sem medo que pessoas desconhecidas possam abordá-las? Com uma piscina no condomínio, mesmo que você tenha que ficar de olho nos pequenos, pode deixar a família se divertir em segurança, sabendo que está em um ambiente vigiado.

Possibilidade socialização com os vizinhos

O dia a dia corrido muitas vezes faz com que as pessoas deixem as relações sociais de lado. Porém, é muito importante tanto para adultos, quanto para crianças, cultivarem relações de amizade.

Como a piscina é uma área comum, as chances de encontrar outros vizinhos e fazer boas amizades são grandes. Assim, você pode passar um tempo de qualidade com pessoas agradáveis e construir boas relações.

Uso exclusivo dos condôminos impede grandes aglomerações 

Na maioria dos condomínios, o número de visitantes que pode ser levado à piscina é limitado. Isso é uma grande vantagem, já que você pode aproveitar sem que tenha muita gente aglomerada. É claro que aos finais de semana ela estará mais movimentada, mas sempre com um número mais controlado de pessoas.

Contar com uma piscina no condomínio é uma ótima alternativa para quem gosta de praticidade, comodidade e conforto sem precisar sair de casa! Quer um condomínio que ofereça essa facilidade? Então venha conhecer o Veritê Perdizes, que conta com piscina e área de lazer completa!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.