Onde comer no Paraíso? Conheça 5 dicas! - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

11/11/2022 • Dicas, Localização

Onde comer no Paraíso? Conheça 5 dicas!

Quem mora ou trabalha perto da região da paulista e da estação de metrô Paraíso sabe que a área é um reduto de lugares diferentes para saborear uma boa gastronomia. Há diversos tipos de restaurantes que oferecem os mais variados cardápios.

A seguir, você vai conferir uma lista de restaurantes próximos ao metrô. Veja como é fácil variar os sabores nessa região e ter sempre algo diferente para experimentar. Acompanhe!

1. JoJo Ramen

De origem japonesa, o lamen, ou ramen, é uma comida tradicional, composto normalmente por macarrão oriental, proteínas como ovos e carne de porco, vegetais e é servido em formato de sopa. Essa iguaria ganhou o coração dos paulistas. E quem gosta desse tipo de gastronomia sabe que o JoJo Ramen é um dos mais procurados em São Paulo.

O chefe da casa, Takeshi Koitani, também é dono de dois restaurantes nos mesmos moldes em Tóquio. Portanto, o JoJo é garantia de comer pratos tipicamente japoneses.

O restaurante fica na Rua Dr. Rafael de Barros, 262.

2. Tenda do Nilo

A Tenda do Nilo é uma parada obrigatória para quem gosta de uma tradicional culinária árabe. A menos de 10 minutos caminhando da estação Paraíso, você vai poder saborear pratos típicos tradicionais, como a berinjela com coalhada, charutinhos de folha de uva, quarteto de pastas e muito mais.

A Tenda do Nilo fica na Rua Coronel Oscar Porto, 638.

3. Olaria Bar Grill

A poucas quadras da estação Paraíso, fica o Olaria Bar Grill, um local descontraído especializado em carnes geladas e chopps saborosos. A ideia do lugar é trazer um clima mais rústico e aconchegante para seus frequentadores, informal e bem acolhedor.

O extenso cardápio traz pratos executivos, passando por espetinhos, porções e, claro, carnes na brasa. A carta de bebidas também é extensa, com vários tipos de uísque, drinks, vinhos, sucos e caipirinhas.

O bar fica na Rua Apeninos, 637.

4. Mahá Mistura Criativa

Localizado dentro do Shopping Pátio Paulista, perto do metrô Paraíso, o Mahá mistura os sabores brasileiros em combinações de sucesso e que surpreendem os paladares de quem busca algo diferente e com ingredientes típicos do país.

Baião de dois, tilápia com molho de moqueca, escondidinhos e os tradicionais estrogonofe, picadinho e feijoada muito bem executados fazem parte do cardápio.

O Mahá fica na Rua Treze de Maio, 1947, dentro do Shopping Pátio Paulista.

5. Pé na Jaca

Os vegetarianos não ficam de fora desta lista completa com opções para comer e beber bem perto do metrô Paraíso. O Pé na Jaca sai do óbvio e oferece desde cafés, sucos e açaís, até saladas muito bem montadas, com ingredientes frescos e grãos variados, oferecendo uma diversidade nutricional importante para quem busca se alimentar sem carne.

Além disso, a casa ainda oferece hambúrgueres, coxinha, sobremesas como banoffee e muito mais. 

O Pé na Jaca fica na Dr. Rafael de Barros, 46.

E agora que você já conhece todos esses pontos famosos e bem avaliados para comer e beber, que tal morar pertinho de todos eles? Venha conhecer o Mod Paulista, um novo jeito de viver com muito mais conforto e perto de tudo!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.