Lazer em Higienópolis: divirta-se sem sair do bairro - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

14/12/2020 • Dicas, Lifestyle, Localização

Lazer em Higienópolis: divirta-se sem sair do bairro

Morar em Higienópolis é poder desfrutar de máxima qualidade de vida: com ruas arborizadas e fácil acesso por metrô e carro para outros pontos da cidade, é possível se locomover para o trabalho durante a semana com praticidade. Contudo, aos finais de semana o lazer em Higienópolis é completo, não precisando sair do bairro para se divertir, seja sozinho, com os amigos ou em família.

Há muitos restaurantes, bares, teatros e centros culturais que você pode encontrar pelo bairro. Hoje, você vai poder conhecer algumas dessas opções e saber como aproveitar o máximo do entretenimento em Higienópolis. Confira!

Shopping Higienópolis

O Shopping Higienópolis é um dos mais tradicionais da cidade, com opções de gastronomia que vão desde os restaurantes da praça de alimentação para uma refeição mais rápida, até alguns dos mais tradicionais da cidade, excelentes para encontros com os amigos e família aos finais de semana ou refeições de negócio durante o expediente de trabalho.

No Shopping também é possível encontrar um supermercado, podendo resolver tudo o que precisa indo a um só lugar.

Shopping Pátio Higienópolis

Endereço: Avenida Higienópolis, 618.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 22h, com abertura opcional de algumas lojas antes do horário.

Teatro Folha

Ainda dentro do Shopping Higienópolis há o Teatro Folha, um dos mais tradicionais da cidade e que recebe espetáculos famosos com artistas brasileiros consagrados. 

Atualmente, ele encontra-se fechado por conta do coronavírus, mas vale conferir as datas de reabertura no momento propício e conferir uma peça.

Parque Buenos Aires

O Parque Buenos Aires é um ambiente ideal para fazer caminhadas, corridas e exercícios de força, já que conta com alguns aparelhos de ginástica. Além disso, é uma ótima opção para fazer um piquenique em família ou levar as crianças para brincar no playground.

Bem arborizado e repleto de esculturas, o parque é uma opção para passar uma manhã ou tarde ao ar livre, mas com muitas opções de sombras para se proteger do sol, para quem prefere.

Parque Buenos Aires

Endereço: Avenida Angélica, 1500.

Horário de funcionamento: diariamente, das 6h às 19h.

Museu de Arte Brasileira da FAAP

O MAB se destaca por seus vitrais que permeiam toda a sala das dependências da FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado. Ele recebe exposições itinerantes de artistas brasileiros e é aberto ao público para visitação.

Atualmente, é possível visitar o local por meio de agendamento através do site.

MAP – FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903

Horário de funcionamento: Segundas, quartas e sextas, das 10h às 19h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h.

Gastronomia e café

As opções de gastronomia são infinitas quando o assunto é comer bem em Higienópolis. Pizzarias tradicionais da cidade estão localizadas no bairro, assim como restaurantes de comida italiana, japonesa e hamburguerias famosas.

A pizzaria Veridiana tem uma de suas unidades mais tradicionais de São Paulo no bairro Higienópolis e uma ótima opção para um encontro familiar no final de semana. Ela fica na Rua Veridiana, 661. 

Também é possível degustar cafés e quitutes deliciosos nos cafés do bairro, que são ótimos para uma pausa no expediente durante a semana ou até mesmo para encontrar os amigos aos finais de semana. O Café e Confeitaria Angélica é uma dessas opções, onde é possível tomar um café acompanhado de um dos vários quitutes deliciosos. Localizado na Avenida Angélica, 2299.

As opções de lazer em Higienópolis são extensas e é possível se divertir de várias formas sem precisar sair de casa! Que tal tentar um roteiro e se aventurar por essa região de São Paulo?

E se você busca morar em uma localização privilegiada, venha conhecer o Pulse Higienópolis, um empreendimento com opções de até 60 m², academia, lavanderia e muito mais serviços e área de lazer no condomínio!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.