Dicas de como usar melhor o dinheiro extra nesse final de ano - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

10/12/2021 • Dicas, Finanças pessoais

Dicas de como usar melhor o dinheiro extra nesse final de ano

O final do ano é um momento esperado por todos! Além das festas, comemorações e do recesso de férias, o momento é lembrado também quando o assunto é dinheiro extra. Nesse momento, é hora de rever as economias acumuladas ao longo do ano e para alguns, receber valores referente a férias e 13º salário. Pensando em como programar esse dinheiro, separamos algumas dicas valiosas para planejar os gastos sempre rumo à realização dos seus sonhos. E falando em sonhos, que tal usar essa quantia para ajudar no momento de comprar um imóvel ou decorá-lo? Confira nossa lista de sugestões!

Guarde para a entrada do imóvel dos sonhos

Se você quer realizar o sonho de ter seu próprio imóvel, é indispensável ter um bom planejamento financeiro. Nesse momento, todo o dinheiro extra que puder ser direcionado para essa função é bem vindo.

O saldo do FGTS, valor referente as férias e também o 13º salário, podem ser uma grande ajuda para manter o planejamento financeiro e aumentar o valor da entrada do imóvel. Ao financiar seu apartamento, quanto maior o valor da entrada, menor será o valor financiado, diminuindo juros e tempo de pagamento das parcelas, aproximando você cada vez mais do seu sonho.

Para pagar seus móveis planejados

Os móveis planejados unem funcionalidade e beleza, por isso, são os mais lembrados quando o assunto é aproveitar espaços e deixar o ambiente com a estética desejada. O dinheiro extra do final de ano pode ser direcionado para essa função. Após fechar um bom projeto que atenda suas necessidades, é possível utilizar o dinheiro extra para o pagamento da entrada, negociar os valores que continuarem em aberto e reduzir o tempo de pagamento das demais parcelas.

Para as despesas extras da compra de seu apartamento

Se você estiver em um processo de compra de apartamento, é importante separar um dinheiro extra para pagar as despesas, como o ITBI, gastos com mudança e documentação. Para ajudar nesses gastos, que muitas vezes são esquecidos na hora de fechar o negócio, o 13º salário e as economias ao longo do ano podem ser a solução para quitar os valores em aberto. E se você quiser fazer um ótimo negócio, venha conhecer os imóveis da Niss e realize seu sonho de ter um imóvel para chamar de seu!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.