Dia do hambúrguer: 5 hamburguerias na região do Paraíso para você se deliciar! - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

28/05/2022 • Dicas

Dia do hambúrguer: 5 hamburguerias na região do Paraíso para você se deliciar!

No dia 28 de maio é comemorado o Dia do Hambúrguer. E em São Paulo, não faltam opções de hamburguerias para se deliciar com a diversidade de lanches que podemos encontrar em cada cardápio, que vão desde os tradicionais feitos com carne bovina, até os mais diferentes como de queijos e cogumelos.

Para ajudar você a escolher um bom local para comer seu hambúrguer, criamos esta lista especial com 5 opções de hamburguerias famosas da cidade e que ficam na região do Paraíso. Continue a leitura e escolha o seu favorito!

1. Jazz Restô e Burgers

Um cardápio diferenciado com nomes que homenageiam grandes figuras do jazz, o Jazz Restô e Burgers é uma casa que mescla sabor, música e aconchego. Além dos hambúrgueres deliciosos que podem ter até 1500g de carne, a casa oferece vários estilos de batata frita, com coberturas especiais, perfeitas para dividir. Ainda há como assistir a um show de jazz em determinados dias, vale a pena conferir a agenda de shows!

O Jazz Restô e Burgers fica na Rua Vergueiro, 2080 e o instagram @jazzrestaurante.

2. Mr. Mills

No Mr. Mills, os clientes podem saborear deliciosos hambúrgueres ao som de rock, jazz e blues. A casa tem os tradicionais hambúrgueres, além de pratos, hot dogs e opções veganas. Há, ainda, opções de milk-shakes, batatas fritas e muitas sobremesas.

O Mr. Mills fica na Rua Abílio Soares, 165. O Instagram da casa é @mrmillshamburgueria.

3. Bullguer

O Bullguer teve um sucesso notável desde que surgiu. Em pouco tempo, abriu várias casas, inclusive uma no Paraíso. A casa é especializada em smash burgers, mas conta com opções tradicionais, além de batatas, milk-shake, sobremesas e cervejas variadas.

O endereço do Bullguer é Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 200. Você também pode acessar as novidades do restaurante pelo instagram @bullguer.

4. TAG Burger

A história do TAG Burger começou com um grupo de amigos fazendo hambúrgueres artesanais para os amigos. Com o sucesso, começaram a ser chamados para feiras e eventos. Logo em seguida, o TAG ganhou um endereço, com uma proposta sempre artesanal e ingredientes frescos. O carro-chefe da casa são os hambúrgueres do tipo smash, prensados e suculentos.

O TAG Burguer fica na Rua Maria Figueiredo, 181. O Instagram da hamburgueria também é sempre atualizado com as novidades, @tagburgerbr.

5. Achapa Hamburgers

O Achapa é uma das mais tradicionais hamburguerias da cidade, com mais de 50 anos de história. Além de cafés da manhã completos e deliciosos, a especialidade da casa são os hambúrgueres. A casa oferece, além dos clássicos, opções com produtos orgânicos, veganos e fit.

O Achapa unidade Paraíso fica na Alameda Santos, 24. Também é possível conferir o cardápio e as novidades pelo perfil @achapahamburgers

Agora, é só escolher uma hamburgueria no Paraíso para comemorar o Dia do Hambúrguer. E, melhor ainda, é poder morar pertinho desses lugares! Aproveite para conhecer o Handy Paraíso e mude para uma das melhores localizações da cidade!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.