Decoração de inverno: como deixar sua casa mais aconchegante nessa estação - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

26/08/2022 • Decoração, Dicas

Decoração de inverno: como deixar sua casa mais aconchegante nessa estação

O inverno é uma estação que convida a deixar a casa mais aconchegante para passar mais tempo confortável e superar as baixas temperaturas. E você sabia que com poucos elementos já é possível trazer essa atmosfera para o seu lar?

Basta algumas atitudes simples e poucas mudanças nos itens de decoração para dar outra cara ao ambiente e deixá-lo bem convidativo a assistir um filme e comer uma pipoca sob as cobertas! Quer saber como transformar sua casa e prepará-la para o inverno? Continue a leitura e confira tudo a seguir!

Tapetes aquecem e decoram sem ocupar espaço

Um dos segredos de uma casa aconchegante está nos tapetes. Na sala, eles deixam o espaço confortável e evitam que as pessoas pisem diretamente no chão frio quando saem do sofá, por exemplo. 

No quarto, eles trazem aconchego ao tocar nos pés e trazer um toque macio e quentinho para quem acabou de acordar. Além do conforto, os tapetes ajudam a deixar o ambiente mais completo, bonito e decorado, já que há tipos com estampas, cores e tamanhos diferentes e ideais para todos os estilos.

Almofada nunca é demais

As almofadas também fazem parte do kit aconchego para os ambientes que pedem uma informalidade mesclada a uma decoração caprichada. Deixar algumas almofadas na sala pode garantir um conforto extra para o final do dia, quando tudo o que o morador mais quer é se deitar no sofá e curtir a tranquilidade do horário de descanso.

Nas poltronas e camas, as almofadas ajudam a decorar, mas também passam a sensação de acolhimento e conforto quando chegar a hora do descanso.

Mantas dão o toque especial

Uma boa manta dobrada sobre o sofá traz o aconchego que o inverno pede, mas também é um item muito funcional. Nos dias mais frios, ela pode passar a cobrir os pés e esquentar o corpo, deixando o momento bem confortável.

Itens de decoração que fazem a diferença

Que tal investir em algumas velas para trazer um clima mais intimista dentro de casa? Esse clima é a cara do inverno e deixa o ambiente com aquele ar de quentinho e acolhedor, tudo o que você precisa para se sentir confortável dentro de casa.

Outra dica é apostar na iluminação indireta, com abajures e luminárias, com um clima de meia luz. Além de deixar tudo mais bonito, esse tipo de iluminação favorece um ambiente aconchegante e combina muito com o inverno, que pede um tom mais quente dentro de casa nas luzes.

Use uma roupa de cama mais grossa

Dormir bem e estar quentinho sob as cobertas é o ápice de ter uma casa preparada para o inverno, não é? Por isso, a dica é usar roupas de cama mais grossas, flaneladas, peluciadas e com lã.

As cores como vinho, bordô, ocre e marrom são muito compatíveis com a estação do ano, ou seja, pode usar e abusar desses tons no inverno, pois trazem a sensação que você procura para o momento.

Deixar a casa aconchegante para o inverno não exige muitas mudanças, basta optar pelos tons e elementos certos para acertar em cheio no conforto.

Que tal encontrar um studio para chamar de seu e poder decorar como você quiser? O Handy Paraíso fica a poucos metros do metrô Paraíso e é ideal para quem busca praticidade. Venha conhecer e se apaixonar!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.