Conheça a Vila Madalena e seus encantos - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

11/01/2021 • Dicas, Lifestyle

Conheça a Vila Madalena e seus encantos

A Vila Madalena é um dos bairros mais conhecidos de São Paulo, principalmente por sua fama de ser um local jovem, repleto de bares para se divertir. Porém, essa região da cidade vai muito além, e conta com uma infinidade de restaurantes e uma vida cultural intensa.

Morar na Vila Madalena é sinônimo de estar em um dos melhores bairros da cidade, com segurança, facilidade de locomoção das mais variadas formas e poder desfrutar de poder andar a pé pelo bairro, que oferece opções de lazer incríveis. Continue a leitura e venha conhecer tudo o que esse bairro paulistano tem a oferecer!

Mais qualidade de vida com espaços arborizados

As ruas da Vila Madalena são arborizadas e perfeitas para um passeio a pé com a família ou até mesmo sozinho para aproveitar tudo o que o bairro tem a oferecer. Além disso, a região conta com vários parques, incluindo um especial para levar os pets.

A Praça Pôr-do-Sol, localizada entre a Vila Madalena e o Alto de Pinheiros também é um espetáculo à parte, já que dela é possível avistar um pôr-do-sol deslumbrante.

Gastronomia diversificada para todos os gostos

Um dos roteiros mais famosos da Vila Madalena é, sem dúvida, o gastronômico. O bairro concentra uma diversidade de restaurantes de diferentes origens, mediterrânea, italiana e algumas das grandes hamburguerias da cidade.

São Paulo também é conhecida por suas inúmeras padarias que servem ótimos cafés da manhã. No bairro, você pode encontrar algumas das mais famosas da cidades, que são ótimos programas para as famílias nos finais de semana e para uma reunião de amigos para um café.

O bairro respira arte e cultura

A Vila Madalena conta com algumas das mais famosas galerias de arte da cidade, como o Anexo Millan, onde é possível encontrar obras de artes de artistas consagrados.

Outros espaços ainda apresentam obras de novos artistas e fazem do bairro um reduto cultural de São Paulo. 

Outra atração imperdível é o Beco do Batman. Localizado em uma viela do bairro, conta com vários grafites feitos por artistas que expõem suas obras ao ar livre. De tempos em tempos, os desenhos são trocados, ou seja, o lugar nunca fica igual e é sempre uma opção ótima para tirar várias fotos.

Localização privilegiada 

A Vila Madalena fica localizada na região oeste de São Paulo, muito próxima à Marginal Pinheiros, uma das principais vias que levam a outras áreas da cidade. A estação de metrô Vila Madalena também facilita a locomoção para outros bairros rapidamente.

Além disso, é possível contar com várias linhas de ônibus, mais uma opção para se locomover com facilidade para outras partes da cidade.

A Vila Madalena é uma opção excelente para quem quer ter mais qualidade de vida, morar em uma localização privilegiada da cidade e contar com todos os serviços e lazer a poucos passos, sem precisar sair da região.

Quer morar na Vila Madalena? Conheça o Átrio, um condomínio completo com apartamentos de 36m² a 74m² e muito bem localizado. Venha fazer uma visita!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.