Comprar imóvel na planta: invista nesta ideia! - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

14/04/2023 • Dicas, Mercado Imobiliário

Comprar imóvel na planta: invista nesta ideia!

Ter seu próprio espaço, decorar como quiser, fazer modificações para atender as necessidades e ter a segurança de um imóvel próprio, sem surpresas com locador pedindo a casa de volta ou problemas para renovar contrato, promovem sensações de bem-estar e conforto, uma vez que tudo isso deixa de ser uma preocupação quando o imóvel é próprio. 

Não é à toa que 87% da população sonha em ter a casa própria, segundo pesquisa do Datafolha, divulgada em 2022. Mas, como viabilizar esse sonho de uma forma que caiba no bolso?

Comprar um imóvel na planta tem sido a opção mais viável e vantajosa para quem quer transformar este sonho em realidade. Isso porque os preços e as condições de pagamento são melhores quando o empreendimento ainda será construído. Claro que é preciso cuidados, como escolher uma construtora de confiança, por exemplo, mas vale muito a pena para quem busca viver bem e de forma mais econômica.

Veja as vantagens de comprar um imóvel na planta.

1 – Valor abaixo de mercado

Quem decidiu investir em um imóvel na planta tem a vantagem de aproveitar valores abaixo de mercado. Portanto, seja para morar ou investir, a economia pode se tornar lucro lá na frente. 

2 – Melhores condições de pagamento

As condições de pagamento para quem deseja comprar um imóvel na planta são mais amplas e flexíveis. Isso porque é possível financiar parte do empreendimento diretamente com a construtora, que pode oferecer juros menores do que os bancários. E caso seja possível dar um bom valor de entrada, as facilidades de pagamento ficam ainda maiores.

Assim, quando chegar a hora de realizar um financiamento bancário, boa parte do saldo já terá sido liquidado, reduzindo o número de parcelas e/ou a cobrança de juros.

3 – Valorização

É muito comum que os imóveis depois de prontos passem por um processo de valorização, gerando alta rentabilidade logo na entrega das chaves. Para seu imóvel render ainda mais depois de pronto, fique atento à localização onde deseja comprar, porque isso também poderá impactar na valorização do imóvel. Lembrando que é comum que, no caso de apartamentos, as unidades nos andares mais baixos apresentam valores ainda mais vantajosos.. Por isso, pensou em comprar na planta, fique atento às datas de lançamento para aproveitar as melhores oportunidades, que farão seu imóvel valer ainda mais.

4 – Decoração dos sonhos

Com o imóvel ainda na planta é possível pensar na decoração perfeita, mas mais do que pensar, o tempo entre a compra e a entrega pode permitir que o comprador se organize e faça economias importantes durante este período para investir na decoração que sempre sonhou.

5 – Infraestrutura moderna

Imagina chegar num imóvel novinho e ainda poder contar com uma infraestrutura moderna e de alta qualidade? É isso que acontece quando se opta por comprar um imóvel na planta, como apartamentos e casas em condomínio. Os imóveis mais antigos nem sempre apresentam uma área comum e de lazer que atenda às necessidades modernas. Porém, comprar na planta é investir também em espaços que serão palco de momentos inesquecíveis.

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.