Como decorar a casa para o Natal? - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

08/12/2023 • Decoração, Dicas

Como decorar a casa para o Natal?

O Natal é uma época mágica do ano, repleta de alegria, amor e confraternização. Uma maneira maravilhosa de mergulhar no espírito natalino é transformar sua casa em um refúgio acolhedor e festivo. A decoração desempenha um papel fundamental nessa ambientação, e aqui estão algumas dicas para ajudar você a criar um lar cheio de encanto natalino.

Cores tradicionais e aconchego

Comece escolhendo uma paleta de cores tradicionais do Natal, como vermelho, verde e dourado. Essas cores proporcionam uma sensação imediata de festividade. Adicione toques de branco e prata para criar um contraste elegante. Além disso, opte por tecidos aconchegantes, como mantas e almofadas, para dar um toque de conforto à decoração.

Árvore de natal deslumbrante

A árvore de Natal é o ponto focal da decoração natalina. Escolha uma árvore de boa qualidade e decore-a com luzes, bolas, laços e enfeites que complementam a paleta de cores escolhida. Não se esqueça de adicionar um belo topo à árvore, seja uma estrela brilhante ou um anjo delicado.

Iluminação ambiente

A iluminação desempenha um papel crucial na criação de uma atmosfera acolhedora. Utilize luzes de Natal para adicionar um brilho suave e difuso em diferentes áreas da casa. Velas também são uma excelente opção, proporcionando uma luz suave e uma atmosfera calorosa.

Guirlandas e enfeites

Adicione guirlandas às portas e janelas para um toque festivo. Você pode escolher guirlandas tradicionais de folhas verdes ou optar por versões mais modernas com detalhes brilhantes. Além disso, pendure enfeites natalinos em locais estratégicos, como lustres, maçanetas e corrimãos.

Decoração temática

Escolha um tema para sua decoração de Natal e siga-o em toda a casa. Pode ser algo clássico, como “Noite de Natal”, ou algo mais específico, como “Natal na Floresta Encantada”. Isso dará uma sensação coesa e organizada à sua decoração.

Arranjos florais e plantas

Adicione arranjos florais e plantas natalinas para trazer a beleza da natureza para dentro de casa. Azevinho, pinheiros e flores vermelhas são escolhas populares. Arranjos bem colocados em mesas e aparadores podem adicionar um toque natural e perfumado à sua decoração.

Cantinho do papai noel

Crie um cantinho especial para o Papai Noel. Pode ser uma cadeira decorada com um cobertor vermelho e almofadas, acompanhada por um saco de presentes. Isso não só adiciona um elemento lúdico à decoração, mas também proporciona um local encantador para fotos em família.

Música Natalina

Complete a atmosfera natalina com músicas festivas. Crie uma playlist que inclua clássicos como “Jingle Bells” e “Silent Night”. A música contribuirá para um ambiente alegre e animado.

Decorar sua casa para o Natal é uma oportunidade emocionante de criar memórias duradouras. Ao seguir essas dicas e permitir sua criatividade fluir, você pode transformar seu lar em um refúgio natalino que encantará amigos e familiares, proporcionando uma experiência verdadeiramente mágica nesta temporada festiva. Feliz Natal!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.