Apartamentos pequenos: a tendência que veio para ficar - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

12/08/2020 • Dicas, Mercado Imobiliário

Apartamentos pequenos: a tendência que veio para ficar

Atualmente, a busca pela liberdade aliada à praticidade é uma escolha que cresce, a cada dia, entre casais que decidiram morar juntos e jovens que buscam viver sozinhos. Daí, nasceu um novo conceito de imóvel: os apartamentos pequenos.

São muitos os motivos pelos quais os apartamentos pequenos estão conquistando os mais variados públicos. A seguir, você vai conhecer uma lista de vantagens que eles oferecem no dia a dia e entender o motivo dessa tendência. Acompanhe!

Praticidade e economia na hora de decorar

O espaço pequeno não limita a criatividade na hora da decoração, muito pelo contrário: móveis podem ter função dupla, é possível abusar dos planejados, que são ótimas opções para deixar o espaço mais bonito, funcional e ainda aproveitar cada cantinho de um apartamento pequeno.

Mesmo investindo em móveis planejados, objetos de decoração e bons eletrodomésticos, decorar um apartamento pequeno é bem mais prático, econômico e rápido quando se compara a uma obra de apartamentos maiores, que muitas vezes exigem até um grande planejamento e é preciso fazer aos poucos por conta do alto valor.

É mais fácil de limpar e manter organizado

Um apartamento de 30 ou 40 m² exige pouco tempo na limpeza, certo? E essa é uma vantagem importante para quem prima pela praticidade no dia a dia. Chegar cansado do trabalho ou ter que dedicar um dia inteiro à faxina no final de semana é exaustivo. Nesse tipo de imóvel, é possível fazer a limpeza em poucas horas e fica fácil manter a casa limpa no dia a dia.

A organização também é outra vantagem. Como os apartamentos pequenos não têm espaço para que você acumule muitos itens de decoração ou pertences, guardar o que está fora do lugar é essencial para que a casa fique sempre arrumada.

Você só tem o necessário

É comum que quanto mais espaço os moradores disponham, maior seja o costume de acumular itens que são pouco – ou nada – usados no dia a dia. Os apartamentos pequenos incentivam a prática de fazer limpezas frequentes nos armários, liberando espaço e doando tudo aquilo que você não usa mais.

Os condomínios são completos

Mantendo a lógica de que quem procura apartamentos pequenos busca praticidade na rotina, os condomínios costumam atender muito bem os moradores, oferecendo uma estrutura completa de lazer e serviços.

É comum encontrar prédios de apartamentos pequenos com ótimas academias, piscina, espaço de coworking, sala de reunião e até lavanderias. 

Para quem busca mais qualidade de vida, ter serviços e opções de lazer em casa faz toda a diferença!

Costumam ser bem localizados

Ainda prezando pela praticidade e qualidade de vida, os condomínios que oferecem apartamentos pequenos são, geralmente, bem localizados, em bairros que oferecem excelentes opções de comércio, restaurantes e em centros corporativos, para que os moradores que trabalhem na região tenham fácil acesso e ganhem tempo no deslocamento para o trabalho.

Apartamentos pequenos são ótimas escolher para quem busca praticidade, mas não abre mão do bem-estar e da qualidade de vida. Hoje, é possível encontrar opções incríveis que unem esses propósitos e oferecem condições especiais para seus moradores!

Venha conhecer o Ascent Paulista, com opções de apartamentos de 26 m² a 66 m² e ótimas opções de lazer e serviços dentro do próprio condomínio! 10

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.