A praticidade de morar em studio - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

15/02/2021 • Dicas, Lifestyle

A praticidade de morar em studio

Os studios, apartamentos conhecidos por terem um espaço reduzido e não contarem com divisórias entre os ambientes, exceto o banheiro, são estilos de moradia que conquistam pessoas que moram sozinhas e jovens casais. Morar em studio traz uma praticidade essencial para o dia a dia e uma série de vantagens.

Quer conferir quais são as facilidades de morar em um studio? Então continue a leitura e veja o motivo pelo qual esse tipo de imóvel está sendo tão procurado.

Praticidade na hora de limpar e organizar

O studio tem o espaço reduzido, a partir de 24 m². Por isso, mantê-lo organizado e limpo é uma tarefa que pode ser feita diariamente e usando pouco tempo. A faxina pesada dura menos de meio dia, em média, e a manutenção é feita em poucos minutos, com o uso de um aspirador e o hábito de guardar cada coisa em seu lugar assim que terminar de usar.

Localização privilegiada 

Os studios foram pensados em trazer o máximo de praticidade para pessoas que decidem viver nesse tipo de imóvel. E não há nada mais prático do que morar em uma boa localização. Seja qual for a cidade, esse sempre será um diferencial.

Por isso, a maioria dos studios ficam situados em bons bairros, próximos a metrôs, que facilitam a locomoção no dia a dia. Por perto, também é comum encontrar restaurantes, lojas, cafés e opções de serviço, uma ótima maneira de resolver tudo andando mesmo, sem precisar de carro!

Economia na compra de móveis

Mesmo que você investir em móveis planejados para todos os cômodos do seu studio e caprichar nos materiais e acabamentos, a economia ainda será um diferencial, já que o tamanho reduzido do imóvel diminui o uso de material.

Com menos espaço, também é necessário adquirir menor quantidade de móveis e assim economizar também nessa parte. Os itens de decoração também são em quantidade reduzida, ou seja, tudo contribui para uma economia geral na hora de montar o studio!

Ambiente que traz a sensação de conforto

O studio conta com espaço integrado entre os ambientes. Ou seja, cozinha, sala e quarto não têm divisórias, o que traz a sensação de amplitude e mais aconchego para o lugar no geral. O apartamento pequeno com paredes limita o espaço e pode causar a sensação de que ele é menor do que realmente é.

Facilidade para decorar

Os espaços reduzidos também são mais favoráveis quando o assunto é decoração. Você pode investir em móveis práticos e multifuncionais, como cama-baú, TV em suporte giratório que pode ser vista da sala ou do quarto, entre outros itens que facilitam o dia a dia além de dar uma ajudinha na decoração.

Escolher quadros e itens para enfeitar os ambientes também é mais fácil, já que a quantidade é reduzida e é possível escolher uma cor apenas e variar nos tons e cores que combinem, já que o ambiente é único e não necessita de uma só decoração para cada cômodo.

Morar em studio tem inúmeras vantagens relacionadas à praticidade do dia a dia e também à qualidade de vida, que é essencial para quem busca um lar aconchegante e que ao mesmo tempo não dê trabalho de manutenção.

Quer um studio para chamar de seu? Então venha conhecer o Handy Paraíso e desfrutar de todas essas vantagens!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.