A importância de visitar um apartamento decorado - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

21/07/2020 • Dicas

A importância de visitar um apartamento decorado

Quem opta por comprar um apartamento na planta pode ter boas vantagens, mas imaginar como todos os cômodos vão ficar, depois de prontos, é um desafio, certo? Por isso, visitar o apartamento decorado é essencial para saber se o espaço vai atender ao que você busca e procura para o seu dia a dia!

A seguir, você vai descobrir alguns motivos para não deixar de conferir o apartamento decorado antes de fechar negócio. Acompanhe!

Você poderá ter uma visão mais realista do apartamento

Não é fácil visualizar e ter uma ideia real de como seu apartamento vai ficar quando for entregue, mesmo que você já tenha visto a planta e fotos. Por isso, o decorado vai ajudar a ver a divisão dos ambientes e o tamanho de cada um dos cômodos.

Ter essa noção é muito importante para que seja possível avaliar se cada um dos cômodos vai atender as necessidades da sua família, como o tamanho dos quartos, a quantidade de banheiros, a disposição de cozinha e lavanderia, entre outros detalhes que podem fazer a diferença no dia a dia.

Ideias de decoração e aproveitamento de espaços

Pegar referências na internet e ideias em aplicativos de decoração é muito válido, mas ver um exemplar do seu futuro apartamento prontinho para morar é um diferencial incrível!

Os projetos de apartamentos decorados costumam ser realizados por ótimos arquitetos, que têm ideias incríveis para aproveitar cantinhos e deixar cada espaço da casa funcional e com cara de organizado!

Dessa visita, podem surgir várias ideias interessantes para a decoração do seu apartamento!

É possível tirar dúvidas com o corretor

Durante a sua visita, podem surgir certas dúvidas que, somente em uma conversa normal, não surgiriam. Por isso, a dica é aproveitar ao máximo e observar todos os detalhes. Se surgir qualquer dúvida, aproveite para tirar com o corretor, que está sempre à postos para dar informações.

Ótima oportunidade de conhecer a região

Visitar o apartamento decorado também é uma maneira de conhecer o bairro e ter uma experiência mais real de como seria sua vida nessa localização.

Observe a vista, o movimento do local e, depois da visita, saia para dar uma volta e verificar os serviços, comércios e facilidades da região!

Facilita seu planejamento

Ao observar os espaços do imóvel decorado, você vai poder ter uma ideia bem realista do que vai precisar comprar e o que pode ser aproveitado.É possível até saber a quantidade de armário planejado que vai precisar, se a mesa, o sofá e outros móveis que você já tem caberão no espaço e até fazer uma lista das prioridades para o seu novo apartamento.

Por isso, essa visita pode ajudar no planejamento financeiro, já que é até possível ir, aos poucos, investindo nas coisas novas, já que você já tem uma ideia real de como ele será depois de pronto.

Visitar o apartamento decorado, acima de tudo, vai dar muito mais confiança de que você vai fazer um ótimo negócio. Por isso, reserve um tempinho para, com calma, avaliá-lo e verificar se ele atende suas necessidades.

Quer visitar o apartamento decorado dos seus sonhos? Então venha conhecer o Ascent Paulista!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.