7 aplicativos de decoração que vão te ajudar a deixar sua casa mais bonita! - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

23/02/2024 • Decoração, Dicas

7 aplicativos de decoração que vão te ajudar a deixar sua casa mais bonita!

Na era digital, a tecnologia tem desempenhado um papel crucial em diversas áreas da nossa vida cotidiana, incluindo a maneira como projetamos, decoramos e visualizamos espaços. Com a ascensão dos smartphones e tablets, uma nova categoria de aplicativos ganhou destaque, proporcionando aos usuários ferramentas inovadoras para explorar e aprimorar o design de interiores. Neste contexto, os aplicativos de decoração e arquitetura tornaram-se aliados valiosos para profissionais e entusiastas, democratizando o acesso a recursos que antes eram restritos a especialistas.

Neste artigo, vamos listar alguns aplicativos que irão te ajudar em muitas etapas do seu projeto de construção, planejamento, decoração e acabamento. Continue a leitura e deixe o processo de construir e renovar sua casa mais fácil com a ajuda da tecnologia!

1. Houzz

O Houzz é uma plataforma completa que oferece uma ampla gama de serviços para pessoas interessadas em decoração e arquitetura. O aplicativo permite que os usuários encontrem inspiração para design de interiores, conversem com profissionais, vejam produtos e até mesmo visualizem peças de mobiliário em realidade aumentada.

Disponível para Apple e Android.

2. Pinterest

Embora não seja exclusivamente voltado para design de interiores, o Pinterest é uma das melhores fontes de inspiração para decoração. Os usuários podem criar paineis para diferentes projetos, como reformas de casas, decoração de quartos e design de interiores, e salvar imagens que os inspirem.

Disponível para Apple e Android.

3. Magicplan

O Magicplan é um aplicativo inovador que permite que os usuários criem plantas baixas precisas de seus espaços apenas usando a câmera do smartphone. Além disso, o aplicativo oferece recursos extras, como a possibilidade de adicionar móveis e outros elementos aos projetos.

Disponível para Apple e Android.

4. Homestyler

O Homestyler é um aplicativo que utiliza realidade aumentada para que os usuários possam visualizar como os móveis e objetos de decoração ficariam em seus espaços. Além disso, os usuários podem explorar projetos de design de interiores de profissionais e criar seus próprios designs.

Disponível para Apple e Android.

5. Roomle

O Roomle é um aplicativo que permite que os usuários criem plantas baixas, projetem espaços e experimentem diferentes disposições de mobiliário. A ferramenta 3D intuitiva e os recursos de realidade aumentada ajudam os usuários a visualizar facilmente seus designs.

Disponível para Apple e Android.

6. Home Design 3D

Focado em decoração, o Home Design 3D permite que você realize uma simulação completa do ambiente que você deseja repaginar. É possível, inclusive, trocar janelas e portas, modificar os pisos e transformar o espaço para saber como ele ficaria com suas novas ideias. Depois, você pode compartilhar seu projeto por e-mail.

7. ColorSnap

Se você vai pintar seu apartamento novo ou trocar a cor, sabe que há uma infinidade de tons de tinta no mercado. Para ajudar você a escolher a melhor opção, o app ColorSnap, da Sherwin Williams, oferece uma simulação de todas as tonalidades a partir de uma foto do seu espaço. Assim, é possível saber como ficaria a nova cor aplicada no ambiente.

Disponível para Apple e Android.

Esses aplicativos oferecem uma ampla gama de recursos para pessoas interessadas em decoração e arquitetura. Desde encontrar inspiração até criar plantas baixas e visualizar designs em realidade aumentada, cada um desses apps pode ser útil para diferentes etapas de um projeto de design de interiores ou arquitetura.

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.