5 motivos para morar em Pinheiros - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

12/03/2024 • Dicas, Localização, Moradia e mobilidade

5 motivos para morar em Pinheiros

Pinheiros é um bairro localizado na região Oeste de São Paulo e é considerado uma das melhores opções quando o assunto é escolher um lugar para viver. Por isso, se você pretende morar em Pinheiros, esse artigo é perfeito para você!

Assim, por estar entre os principais eixos empresariais de São Paulo, a região de Pinheiros é muito viva e cheia de personalidade.

Além disso, ele é um dos bairros mais antigos da capital paulista, trazendo consigo uma grande bagagem histórica e tradicional.

Neste artigo, trouxemos 5 motivos pelos quais você deve optar por morar em Pinheiros. Continue lendo até o final para conhecer cada vez mais esta região.

Localização 

Como falamos anteriormente, Pinheiros é um bairro que está localizado de forma estratégica entre grandes eixos de São Paulo, como a avenida Faria Lima e Luís Carlos Berrini.

Ainda, é um bairro repleto de casas e apartamentos de alto padrão, além de ter muitos bares, restaurantes e lugares de lazer. 

Serviços

Ao morar em Pinheiros, você não vai ter que se preocupar com nada relacionado a serviços. 

Por ser uma região antiga da grande São Paulo e estar próxima de avenidas importantes, você encontra praticamente tudo o que precisar, desde restaurantes até shoppings.

Qualidade de vida

Para quem está procurando um refúgio no meio da cidade, Pinheiros é o lugar ideal para viver.

A região tem diversas praças e parques arborizados, sendo perfeita para corridas no início do dia, além de piqueniques nos finais de semana. 

Comodidade

Quem trabalha em algum dos eixos empresariais de São Paulo, como as avenidas Faria Lima, Nações Unidas, Juscelino Kubitschek sabe o quanto o trânsito nesses lugares é pesado todos os dias.

Por isso, quem mora em Pinheiros tem muitas vantagens geográficas em relação a outras pessoas, pois o bairro fica próximo a todos esses lugares estratégicos.

Dá até mesmo para ir a pé ou de bicicleta para o trabalho!

Lazer

Para quem procura um lugar com muitas opções de lazer, a região de Pinheiros tem tudo na medida certa.

Desde barzinhos, baladas, restaurantes até parques e praças.

Nesta região, você encontra o famoso Beco do Batman, Canto da Madalena e Doro Gastronomia.

E para quem quer passar o tempo em espaços ao ar livre e arborizados, o Parque do Povo é o destino perfeito para corridas, caminhadas, pedaladas ou qualquer outra atividade que você queira fazer neste local.

Ou seja, tem diversão para todos os gostos e idades.

Convencido a morar em Pinheiros?

Se você estava indeciso sobre morar ou não em Pinheiros, esperamos que este artigo tenha esclarecido algumas das suas dúvidas.

Viver em uma das regiões mais tradicionais e famosas de São Paulo é estar cercado de movimento, cultura, história, comodidades e facilidades.

Por isso, pensar na localização na hora de comprar um imóvel é tão importante. Aqui você encontra um artigo completo com tudo o que você precisa levar em consideração antes de adquirir o seu imóvel em 2024.

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.