5 bares tradicionais de São Paulo que você não pode deixar de conhecer! - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

30/06/2023 • Dicas, Localização

5 bares tradicionais de São Paulo que você não pode deixar de conhecer!

Que a capital paulista é mundialmente conhecida pela sua diversidade cultural e seu charme de cidade grande, isso não é novidade para ninguém. Ela possui uma extensa variedade de locais para se divertir, saborear diferentes gastronomias e tomar bons drinks entre amigos.  

Então, se você está com viagem marcada, pretende visitar São Paulo em breve ou só quer conhecer bares da cidade, não pode deixar de conferir essa lista incrível de bares tradicionais da cidade que separamos para você conhecer. Confira! 

1. Bar Brahma

Conhecido por ser um dos favoritos dos músicos, intelectuais e personalidades políticas nas décadas de 1950 e 1960, o Bar Brahma carrega uma tradição histórica na cidade de São Paulo e, mesmo após décadas, segue mantendo suas raízes, cultivando o melhor da música e da gastronomia paulista.

O bar fica localizado na esquina mais famosa da capital, entre as avenidas Ipiranga e São João. Lá você vai encontrar um estabelecimento que possui um espaço amplo, dividido entre o salão principal e a varanda com vista para a Avenida São João. 

Além disso, o bar funciona quase todos os dias, oferecendo música ao vivo, comida boa e chopp gelado já a partir das onze horas da manhã.

2. Bar Dona Onça

Com muito sabor e tradição, o Bar Dona Onça, da chef Janaína Torres Rueda, há anos conquistou os paulistas e cravou seu nome entre os melhores bares da cidade. Isso porque, geralmente, quem vai lá sabe o que vai acontecer e o que vai comer.

Localizado no coração de São Paulo – como os proprietários o denominam – o bar é um reduto da boemia e da tradição paulistana, possuindo um ambiente amplo e moderno para você se divertir. 

A dica que deixamos é que você chegue cedo, já que provavelmente vai se deparar com uma pequena fila aos pés do Edifício Copan. Use esse tempo de espera para tomar um drink da coquetelaria do bar e experienciar uma das caipirinhas autorais da chef.  

3. Bar Pirajá

Com uma decoração inspirada nos botequins cariocas, o Bar Pirajá é conhecido por sua atmosfera animada e seus petiscos deliciosos. Além disso, oferece uma ampla carta de cervejas e coquetéis clássicos.

O Bar Pirajá está localizado no bairro de Pinheiros, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das principais vias da região. Os amantes de cerveja encontram uma ampla seleção de rótulos nacionais e importados para apreciar. Os coquetéis clássicos também são destaque, bem como as caipirinhas refrescantes e criativas.

Quanto à gastronomia, o Pirajá oferece uma variedade de petiscos e pratos da culinária brasileira, perfeitos para compartilhar com os amigos. Entre as opções estão os famosos pastéis, bolinhos, sanduíches e porções generosas.

O Bar Pirajá é uma parada obrigatória para quem deseja vivenciar a atmosfera descontraída dos botequins brasileiros e desfrutar de boa comida e bebida em um ambiente acolhedor.

4. Veríssimo Bar

O Veríssimo Bar também está localizado no bairro de Pinheiros, e é conhecido por sua atmosfera moderna e descontraída. Com uma decoração contemporânea, o bar oferece um ambiente agradável e acolhedor para os visitantes.

No estabelecimento os clientes podem desfrutar de uma ampla variedade de opções de bebidas, incluindo uma seleção de cervejas, coquetéis e destilados. Além disso, o cardápio do bar apresenta uma combinação de pratos contemporâneos e petiscos saborosos, perfeitos para acompanhar as bebidas.

Com uma programação variada de música ao vivo e eventos especiais, o Veríssimo Bar oferece entretenimento adicional aos seus frequentadores. É um local ideal para encontrar amigos, relaxar e desfrutar de uma noite animada em um dos bairros mais vibrantes de São Paulo.

5. Cervejaria Nacional

A Cervejaria Nacional, localizada no bairro Pinheiros, é conhecida por combinar a produção de cerveja artesanal com um ambiente acolhedor. Com cervejas frescas e de alta qualidade produzidas no local, os visitantes têm a oportunidade de experimentar uma variedade de estilos, desde os clássicos até as criações mais inovadoras. 

Além das cervejas, a cervejaria também oferece um cardápio diversificado de comidas que harmonizam perfeitamente com as bebidas. Com um ambiente descontraído e moderno, a Cervejaria Nacional é o lugar ideal para apreciar boa cerveja artesanal e desfrutar de momentos agradáveis com amigos.

Pinheiros é um bairro vibrante e boêmio localizado na zona oeste de São Paulo. Conhecido por sua atmosfera cosmopolita e descolada, oferece uma ampla variedade de opções gastronômicas, bares, cafés e lojas, atraindo uma mistura diversificada de moradores e visitantes. 

Neste bairro, está localizado o Mod Pinheiros, um empreendimento com uma infraestrutura completa e que prioriza o bem-estar de seus moradores. Confira os seus destaques e esteja mais próximo de ter boas experiências em um dos melhores bairros de São Paulo. 

E aí, gostou dessas dicas? Agora que você já sabe quais são os bares mais tradicionais e requisitados de São Paulo, já pode ir se preparando para conhecer esses lugares incríveis. Ah! E não esqueça de fazer aquele registro fotográfico entre amigos, para eternizar cada uma dessas experiências paulistanas.

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.