5 aplicativos de finanças que podem te ajudar a economizar - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

15/09/2023 • Dicas, Finanças pessoais

5 aplicativos de finanças que podem te ajudar a economizar

Comprar um imóvel está na sua lista de prioridades? Então, agora, mais do que nunca, a palavra de ordem deve ser economia! Afinal, é importante ter um dinheiro guardado, seja para ter uma reserva financeira, ou para aumentar o valor da entrada, amortizar as parcelas ou pagar os impostos e taxas.

Mas como começar a se organizar financeiramente para conseguir poupar? A tecnologia pode te ajudar nessa missão. Neste artigo, você vai conferir alguns aplicativos fáceis de usar que vão auxiliar no processo de organização e economia das duas finanças. Continue a leitura e veja como pode ser fácil começar!

1. Mobills

Disponível em versão gratuita ou premium por R$ 19,90 mensais, o Mobills ajuda no controle das despesas financeiras, contabilizando-as, listando os gastos no cartão de crédito, armazenando seus cupons fiscais, emite alertas de contas a pagar e faz até relatórios. É intuitivo e fácil de usar, oferecendo integração com apps de cartões de crédito e débito.

Disponível para Web, Android e iOS.

2. Organizze

Com o Organizze é possível acessar várias contas online, e ela consolida seu saldo automaticamente. Esse é um dos aplicativos de finanças mais fáceis de acessar, já que não precisa de internet para funcionar. Além disso, todos os meses ele faz um demonstrativo dos seus gastos e é possível separar tudo por categorias. 

Disponível em versão Web, Android ou iOS

3. Monefy

Esse é um dos aplicativos para finanças mais conhecidos no mundo todo por sua facilidade de uso e funções. Não é preciso preencher dados bancários, por exemplo, apenas as despesas. Com poucos dados, ele faz um relatório e gráficos bem detalhados sobre as despesas. Apesar de ter uma versão em português, há telas que se apresentam em inglês, o que pode atrapalhar um pouco se você não tiver familiaridade com a língua.

Disponível nas versões para Android e iOS.

4. Toshl Finance

Esse é um app de finanças bem completo, já que permite realizar as contas com várias moedas diferentes, o que pode ser útil se você ganha em uma moeda de outro país ou se mantém investimentos fora do Brasil. Através dele, você consegue sincronizar suas contas bancárias, cartões de crédito e outros serviços, pois consegue realizar essa integração com mais de 14 mil instituições financeiras atuantes no Brasil.

Disponível para web, Android ou iOS.

5. Minhas economias

Um app que se destaca por ser 100% grátis, sem ter nenhuma função premium, todas as modalidades são liberadas. O aplicativo é fácil de usar, ajuda a organizar as despesas por categorias, sincroniza com sua conta bancária e cartões de crédito, tem uma aba para gerenciamento de sonhos com planejamento financeiro e muito mais. Cumpre bem a função a que se dispõe por ser gratuito.

Versões para web, Android e iOS.

Poupar dinheiro é uma atitude sempre bem-vinda. Afinal, você nunca sabe quando surgirá uma oportunidade de fazer um bom investimento, certo?

A Niss, por exemplo, tem em seu site excelentes opções de imóveis com excelente custo-benefício para realizar seu sonho. Venha visitar o site e invista suas economias na construção do seu patrimônio.

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.