4 motivos para você investir em imóveis - NISS

Utilizamos cookies e outras tecnologias, para agilizar o atendimento e oferecer um serviço mais customizado aos nossos clientes, dentro dos preceitos de nossa Política de Privacidade e, caso queira continuar a navegação em nosso site, você deverá estar ciente e concordar com estas condições. Acesse nossa Política de Privacidade, bem como nossa Política de Cookies para ter ciência de como tratamos seus dados. Qualquer dúvida, acesse o nosso Encarregado de Dados no seguinte email privacidade@niss.com.br

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

ENCONTRE
SEU IMÓVEL

14/09/2020 • Mercado Imobiliário

4 motivos para você investir em imóveis

Investir significa pensar no futuro e em uma vida mais confortável em médio e longo prazo. Mas para ter sucesso nos investimentos, é primordial saber diversificar e analisar onde seu dinheiro será aplicado. Investir em imóveis, no entanto, é uma opção tradicional que agrada quem quer evitar preocupações demasiadas com o mercado financeiro e também construir um patrimônio sólido para a família.

A seguir, vamos listar alguns motivos para que você tenha mais segurança para  investir em imóveis e ter a certeza de fazer um bom negócio. Acompanhe!

1. Mais segurança 

Imóveis são um clássico que nunca saem da lista dos melhores investimentos de quem quer construir um bom patrimônio e vê-lo crescer. Para quem quer ficar longe da volatilidade do mercado financeiro, por exemplo, ter apartamentos e casas para alugar são considerados investimentos mais seguros, já que são um patrimônio físico.

É importante lembrar que, em todas as fases da vida das pessoas, sempre há a necessidade de ter um imóvel. Seja um apartamento pequeno para um casal que acabou de começar a vida a dois, uma casa para a família ou uma sala comercial: investimentos desse tipo, portanto, dificilmente são afetados no caso de baixas extremas no mercado financeiro ou quebras de bancos.

2. Os imóveis tendem a valorizar

É muito provável que um imóvel comprado hoje, valha mais daqui a alguns anos. Isso acontece porque os bairros tendem a crescer, ter acessos mais facilitados e, os que já estão bem localizados, provavelmente valorizem naturalmente ainda mais.

Portanto, mesmo que você decida vender seu imóvel futuramente, as chances de vendê-lo por um valor maior do que comprou são grandes.

3. Fonte de renda extra

O ato de investir em imóveis permite que você tenha uma renda extra todos os meses. É possível alugar e ter sempre uma fonte extra para cobrir alguma despesa inesperada ou até mesmo para investir e guardar esse dinheiro que entra todo mês.

Mesmo em tempos de crise, a procura por imóveis dificilmente para completamente. E por isso os imóveis para locação costumam ser um investimento rentável e que faz você ter um dinheiro a mais todo mês!

4. Aumento e diversificação do patrimônio

É sabido que o segredo do sucesso para quem quer ter bons investimento é diversificar. Você pode ter vários imóveis para locação, por exemplo, garantindo um bom patrimônio físico para você e sua família desfrutarem tanto mês a mês, com uma renda extra, quanto a longo prazo, se esse dinheiro do aluguel for investido até com a compra de mais imóveis.

Além disso, em caso de necessidade, imóveis costumam ter boa liquidez, ou seja, podem ser vendidos e rodam no mercado com facilidade. É por isso, também, que é importante saber escolher boas opções para investir e estar sempre de olho na capacidade que aquele imóvel tem de ser vendido rapidamente.

Investir em imóveis é uma forma acertada de construir um patrimônio que ainda pode gerar uma renda mensal. Por isso, se você estiver considerando um investimento, pode considerar os imóveis como uma excelente escolha e certamente encontrará ótimas oportunidades para construir mais renda em médio e longo prazo.

Quer acertar no seu investimento em imóveis? Então venha conhecer o Ascent Paulista Select , uma excelente opção para investir em um apartamento muito bem localizado e opções incríveis de lazer!

Compartilhe


URBANISMO

TEM INTERESSE EM
NOSSAS ÁREAS DE DESENVOLVIMENTO URBANO

Deixe sua mensagem, que em breve um dos nossos consultores entrará em contato.

Atendimento
por e-mail:

Quer saber mais informações
sobre valores, financiamento
e descontos?

Deixe sua mensagem, que em breve
um dos nossos consultores entrará
em contato.

ATENDIMENTO COMERCIAL:

(11) 5644-8109

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs. De sáb. das 08h as 14hs.

WHATSAPP

RECEBA NOSSA LIGAÇÃO:

Informe seus dados abaixo e ligaremos para você.



Atendimento
Online:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Atendimento
por whatsapp:

Digite seus dados e fale agora
com nossos consultores

Horário de atendimento:
De seg. à sex. das 08h as 22hs.
De sáb. das 08h as 14hs.